Corrente Aussie

Profissional responsável
foto-joelma
Joelma Oliveira
Esteticista

INDICAÇÃO:

  • Flacidez de abdômen, glúteos, coxas, braços
  • Tonificação muscular
  • Redução de edemas pós operatório
  • Pré e pós lipoaspiração

Não há nada melhor do que corpo durinho, sem papas e flacidez. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de corrente Aussie sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Que ótimo!

A corrente aussie é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, trazendo bons resultados para a celulite. Mas, inicialmente ela foi utilizada para fins terapêuticos. Esta tecnologia foi desenvolvida por um professor da Austrália, o que justifica seu nome: “aussie”.

Podem ser observados melhores resultados com menor número de sessões e maior conforto ao paciente proporcionando excelentes efeitos sobre a estimulação neuromuscular. Além do trabalho muscular, realiza drenagem linfática, reduzindo edemas e tratando a celulite.

Os fins terapêuticos da corrente aussie envolvem relaxamento muscular, redução de edemas e do desconforto pós-operatório, recuperação da função muscula e combate à dor.

Duração do procedimento: Entre 10 a 20 sessões, com duração de 30 minutos para cada sessão.